quarta-feira, 24 de novembro de 2010

É moda: Mistura de Estampas


Você é ousada na hora de ser vestir? Então essa moda é para você, porque vamos combinar tem que ter personalidade para segurar bem uma mistura de estampas. Já para quem não gosta de arriscar, porque tem medo de errar, eu vou dá dicas preciosas de como misturar as estampas sem sair over por ai!


Moda é liberdade de escolher o que mais combina com você e adaptá-la ao seu estilo de viver:   para onde você vai, com quem e ao clima. Mas também é uma forma de falarmos de nós mesmos sem palavras, assim quanto mais aproximarmos as duas (vida + moda) mais harmoniosa é nossa imagem para nós mesmos e para o outros =D.



Assim, considere a mistura de estampas como uma coisa normal, essa é a primeira dica. A segunda dica é combinar as cores, a partir dai você já consegue perceber que pode sim misturar por exemplo flores + xadrez, listas + flores, bolas (poás) + listras e ou flores....Enfim, parece complicado mas não é...as cores são a chave do sucesso, então procure combina-las, se na estampa existe um rosa pink, verde, rosa bebe, bege e branco, procure outra que possua pelo menos duas cores iguais, e pronto look perfeito! Terceira dica,é combinar a mesma estampa em cores diferentes, (xadrez, flores, listras, bolas etc) mesma padronagem, por exemplo bola rosa + bola preta ou xadrez preto + xadrez verde ou ainda listra azul + listra amarela....nesse caso a conversa é entre o mesmo desenho, arrasa! E quarta dica, mistura de texturas, isso mesmo, liso+babados, e ou bordados,  maquetados, encaracolados (aff, existem tantas texturas meninas, é no tato mesmo que vocês saberão!) ou brilho+fosco o famoso hi-lo.


Agora que você já sabe misturar tuuudoooooooooo se jogue nessa moda que tem tudo para emplacar no verão e arrasar no próximo inverno!

Curiosidades: No Jornal Hoje dessa semana falaram da moda das flores, e deram dicas incríveis para vocês misturarem as estampas.


Um comentário: