terça-feira, 23 de novembro de 2010

Essa Deborah Secco...


Depois de um tempinho a lá Alexa Chung, de cabelos na altura dos ombros, adotado no início do ano de 2010, Déborah Secco  surge com cabelos longos e loira novamente. Eu particularmente prefiro esse estilo mulher fatal para ela, que é tão mignon....abafa!

O cabeleireiro Marços Proença é o responsável pelo novo look da atriz.


Mas não pense que durante esse ano de 2010 a atriz  ficou parada, pelo contrário, ela atuou em "As cariocas" e na peça "Mais uma vez amor" que percorreu o Brasil todo. E a mudança no visual  de Deborah, que ficou loiríssima e aplicou megahair nessa última semana, é  para papel que fará na próxima novela das oito da Globo, "Insensato Coração", que estreia em 2011.



Na novela, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Deborah fará parte do núcleo cômico, contracenando com Lázaro Ramos e Camila Pitanga. Os autores tinham reservado Deborah para o folhetim com bastante antecedência. Era um antigo desejo de Braga trabalhar com a atriz, que fez muito sucesso na pele da aspirante à fama Darlene na novela "Celebridade" (2003).

Deborah Secco gravando nesta terça-feira (23) cenas de sua personagem em "Insensato Coração" em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz, que interpreta uma ex-participante de reality show na trama.


Deborah Fialho Secco (Rio de Janeiro, 26 de novembro de 1979) é uma atriz brasileira. Nasceu em uma família de classe média baixa, filha de Sílvia Regina Fialho, dona-de-casa, e de Ricardo Secco, professor de matemática, e tem dois irmãos, Ricardo e Bárbara.

Deborah Secco no Crystal Fashion 2007

Aos 8 anos de idade, estreou na TV fazendo publicidade; aos 10 anos, encenou seu primeiro espetáculo, Brincando de Era uma Vez; e, aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, Mico Preto, da Rede Globo. Pelos próximos quatro anos, dedicaria-se ao teatro, e, faria participações especiais em seriados e minisséries da Globo.

Linha do Tempo de Déborah da Revista Estilo

mais no Wikipedia

Curiosidades: O blog Fashionismo fez uma bela seleção de imagens do estilo Deborah Secco de ser e de se vestir, imperdível!
Seleção Fashionismo

Aguardem, pois esse novo personagem da atriz vai bombar! Parabéns Déborah, sou sua fã! =D















Nenhum comentário:

Postar um comentário