quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Essa Victoria's Secret ...



Foi em 1977 que Roy Raymond cria sua primeira loja Victoria's Secret...loja especializada em lingerie, situada no Stanford Shopping Center, São Francisco, Califórnia e que já no primeiro ano de existência faturou meio milhão de dólares! Isso foi só o começo porque mais tarde já eram cinco lojas e catálogos por correspondência e que lhe garantiram seis milhões de dólares líquidos por ano. Aff!






E quem diria, em 1982, a marca é vendida por Raymond por algo em torno de um milhão de dólares, e já em 2007 a empresa faturou 3,7 bilhões de dólares....sucesso total!


E desde 1996, a marca realiza um do shows de moda mais aguardados, o The Victoria's Secret Fashion Show, um supershow de moda que conta com a presença das modelos estrelas da Victoria's, convidados especiais e apresentações musicais, e onde é mostrado o sutiã fantasia do ano.

O desfile  2010 (10.11) foi repleto de "angels" brasileiras, e foi a brasileira Adriana Lima  a top escolhida para abrir o desfile levar o famoso Fantasy Bra, avaliado em US$ 2 milhões, arrasou!


Curiosidades: A modelo brasileira Adriana Lima participa do Victoria's Secret Fashion Show usando o "Bombshell Fantasy Bra", sutiã cravejado com três mil diamantes brancos, safiras azuis e topázios ovais criado pelo designer de joias italiano Damiani e avaliado em US$ 2 milhões. O desfile aconteceu na noite de quarta-feira, 10, no Lexington Armory, em Nova York e contou com a presença de várias tops brasileiras


E vocês que pensavam que Victoria's Secret era só um creminho cheiroso...rs..rs! Arrasam, né meninas! =D







Nenhum comentário:

Postar um comentário