segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tendêncinha Fashion: ++++ Sapatos Oxford


Oxford com renda da Luiza Barcelos inverno 2011 MTP

Mesmo já sendo moda, alguns acessórios chegam devagar e demoram um tempinho para cair no gosto da mulherada. É o caso dos sapatos Oxford que já falei aqui com vocês.

Oxford Paula Bahia tendêncinha animal Print para inverno 2011

Talvez por ser um modelo masculino, o oxford não foi paixão a primeira vista, mas o modelo ganhou várias versões já para o verão 2011 e já calçam os pés das mais fashionistas. Já para o inverno 2011 o modelo promete chegar com mais brilho e com aplicações, para emplacar com tudo e fazer a cabeça e os pés das mulheres!
Oxford vazado de Simone Nunes, verão 2011


Oxford cinza de Marc Jacob inverno 2010

Os oxfords apareceram primeiro nas passarelas internacionais, como a de Marc Jacobs (inverno2010), e nas principais grifes ( Graça Ottoni, Isabela Capeto,Amapô, British Company,Neon e Ellus)  no Fashion Rio e SPFW (verão 2011).


Versão animal print e dourada de Luiza Barcelos para inverno 2011 MTP

E a versão colour + tachas (de novo!) de Luiza Barcelos para arrasarmos no inverno 2011, fofos!

No Minas Trend Preview inverno 2011, que aconteceu semana passada, em BH, a marca Luiza Barcelos apresentou vários modelos para o inverno 2011.

Oxford Nude no seriado Gossip girl

Ehhhh meninas, parece que o modelo vai mesmo reinar por aqui, eu particularmente ainda não achei nenhum para chamar de meu, mas como é moda, não faltaram modelos, e já já acharei o oxford que mais combina como meu estilo! E ai, já encontrou o seu?

Minha dica, na verdade não é minha é uma seleção de inspirações para vocês arrasarem com seu oxford!=D

Olivia Palermo....e

Siena Miller e seus oxford





Nenhum comentário:

Postar um comentário