quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Arco íris no Red Carpet - Golden Globe Awards 2011

Tudo bem, todas (ou quase) já devem ter visto os looks desfilados no último tapete vermelho gringo....Golden Globe Awards  2011 (Prêmios Globo de Ouro ou Prémios Globo de Ouro segundo o wikipedia). Agora ver todos os melhores looks inspirado nas cores do arco íris, só no Stylist, só pra vocês!

Mangas longas, só divas...Angelina Jolie (Versace), Anne Hathaway (Armani Privé) e Leighton Meester (Burberry)...super inspirações para as festas de inverno!


Segundo pesquisinha básica, a ordem das cores do arco íris é vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil (indigo) e violeta, tá acho que não teremos todos essas cores de vestidos, então faremos uma adaptação ....rs...rs!

Meninas, destaque para o verde, que arrasou e não é tão comum de se ver em red carpet! Achei chic, principalmente o de Angelina, brilhou!

Angelina Jolie (Versace), Mila Kunis (Vera Wang), Catherine Zeta-Jones (Monique Lhuillier) e Elisabeth Moss (Donna Karan), aff!

Na sequência, os glamourosos vermelhos, sempre atuais e sexy....falei deles aqui.

Christina Hendricks ( Romona Keveza), Sofia Vergara (Vera Wang ) January Jones (Versace)...que charme fica a mulher de vermelho, arrasa!

O laranja, o rosa e o violeta confirmam a tendência de vestidos no estilo minimalista e com cores de balas, vestidos colours, que também já dividi aqui com vocês....sempre fresco e jovial as duas idéias juntas, arrasam na escolhas as belas atrizes...

Emma Stone representante da cor laranja ou coral, Claire Danesal inovando com rosa de Calvin Klein Collection e o azul, anil (indigo) e violeta,com Michelle Pfeiffer by Roland Mouret, eu amei vestidos colour!
Outra cor que é tendência forte são os nudes rosados, realçam e dão leveza no look, sempre uma escolha clássica e por ser atual, fashion!

 ...o brilho das nuvens com rosa claro de Lea Michele de Oscar de la Renta e Sandra Bullock de Jenny Packham, Megan Fox de Armani Privé e Scarlett Johansson com o seu Elie Saab....sonho, aff!

As flores estão com tudo, comentei esses dias aqui com vocês e não é diferente nos looks aplicações em diversos materiais estão na moda e cria um clima romântico na maioria das produções, fofos não acharam?!

Natureza é fundamental....com aplicações de flores de Natalie Portman de Viktor & Rolf e Michelle de Valentino, precisa mais...e tem!

E o clássico branco, que está super moda em eventos formais, acho que só nos casamentos ele não é apropriado, afinal é o dia da noiva, que normalmente elege a cor para seu look, mas fora é super chic e a cara do nosso verão!

e águas...arrasaram Hailee Steinfeld (Prabal Gurung), Nicole Kidman (Prada) e Jennifer Lopez (Zuhair Murad) fecha as cores do arco íris by reds carpts... 


A revista People que arrasou na cobertura do Golden Globe Awards  2011, ainda trouxe mais dois detalhes dos looks das celebs... destaque para os vestidos com mangas longas (foto acima) e a mostrando a soberania do preto, confirmando a cor como um clássico... imbatível!

 
Eva Longoria (Zac Posen), a estreante Piper Perabo(Oscar de la Renta) e a veterana Julia Stiles (Romona Keveza)

2 comentários:

  1. Amiga, amo muito tudo isso rsss... Vou ser madrinha de casamento, um dia antes do meu niver, daqui há umas 2 semanas... Meu vestido é um arraso... Mas, preciso emagrecer enlouquecidamente pra caber nele. Socorro!!!
    Novidade: fiz uma varredura no meu guarda-roupas rsss Menina, tenho muita roupa de festa q não uso mais e q não quero. E q usei uma vez só. Queria montar um brechó, mas eu não sei mecher com esse negócio de pagamento... Não vou mandar vestido de festa pras vítimas da chuva né, amiga? rss E o vestido de crochê, desistiu? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Humm, tem umas amigas que vendem no orkut suas peças usadas, mas não sei como é o pagamento e o envio das peças...olho pra vc! Já o vestido de crochê não desisti, apenas adiei kkk
    bjokas,

    ResponderExcluir