sábado, 8 de janeiro de 2011

As flores de plástico não morrem...



...e estão na moda, como já disse aqui, ali e acolá! Assim super inspirada (que dia liiiiiiiiiindo menias!) pensei, por que não colocar uma flor no cabelo e sair por ai!? E não é que, o nosso mago dos cabelos, Marco Antonio Biaggi que mostrei aqui, postou mais algumas sugestões de cabelo com flores, para sairmos por ai arrasando...e o melhor, toda  mulher pode usar!

Hoje, Katy Perry.

Ontem, Gloria Swanson.

Curiosidades: Antigamente as damas da sociedade se utilizavam desse adorno de cabelo para mostrar poder e status. Os anos foram passando e as flores no cabelo se restrigiam a dias especiais,festas, casamentos, as noivas sempre utilizaram.

Podemos encontrar flores para enfeitar os cabelos e muito mais, feitas de diversos materiais, de tecidos, de plástico, de couro e claro naturais....aquela mesma colhida no jardim, por que não, arrasa viu!


E como usá-las?  As flores podem vir presas em um rabo de cavalo, ou em uma trança, ou ate mesmo atrás da orelha prendendo uma mecha dos cabelos. Não existe uma maneira única e certa para usar uma flor (ou várias), com certeza você saberá escolher a que mais tem a ver com o seu estilo e personalidade e claro, aquela tudo a ver com a ocasião...=D

Marco Antônio Biaggi e sua musa

Com muitas opções no mercado, a flor pode ser usada também em outras partes do seu look (cuidado meninas,  uma por vez, nem pensem em usá-las em vários lugares ao mesmo tempo, aff!),  elas podem adornar sua cintura, seu jeans, suas mãos, etc, como anéis, colares ou pulseiras...Assim, você não vai  arranjar uma desculpa para não usá-las, até nos pés as flores são bem vindas, existem chinelos decorados com flores coloridas, tudo isso para combinar com você!


Quer saber onde comprar!? É fácil, as flores estão na moda e não vai ser difícil vê-las por ai: lojas de departamentos, de acessórios femininos, de bijus, e para quem mora em BH e região, a feira hippie é certeiro. Também em lojas de artesanato e de decoração, lá vocês poderão exercitar sua criatividade e criar um acessório exclusivo, tem muitas flores meninas... de várias formas e cores, é só adaptá-las à presilhas, cintos e onde mais sua imaginação desejar.





Um comentário:

  1. Lindas mesmo, Élida. Mas, vc viu meu vestido? Ele vai contrastar demais com flor no cabelo, pois é muita informação. Olhe lá no face de novo. Na foto só aparece a parte de cima do vestido,mas ele é cheio de cristãis na porção inferior e ainda tem calda... rsss Vou te mostrar o que eu escolhi, mando por email. Mas, sobre flores, amo, amo, amo... Sempre gostei, independente de ser ou não moda. Pode ver no meu vídeo no youtube... Bjs

    ResponderExcluir