quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

De férias no trabalho!


Editorial Shoulder verão 2011 - Vestido de renda, troque o sapato e vai trabalhar com ele!

Início de ano tá ai, e sempre rola aquela preguiçinha de voltar ao trabalho, afinal foram muitas festas e para alguns férias, não é mesmo! Viver de maneira mais simples, despojada, sem muita rigidez  (principalmente com os horários), isso sem falar da liberdade em vestir, porque é nesses momentos  que sempre escolhemos peças básicas e confortáveis, como shorts, camisetas, vestidos soltos para darmos aquela relaxada. Isso tudo nos faz sentirmos bem = a estar de férias!

Editorial Shoulder verão 2011Bata mais short de bordado Richelieu (super moda), use também com blazer ou cardigã arremate com uma sapatilha, arrasa!

Mas, a vida continua e já estamos de volta a ativa, ao trabalho, e ai, como podemos incluir na nossa rotina um pouquinho das férias e das festas que ficaram para trás?! Minhas dica é adotarmos atitudes simples, como despertar com mais alegria (e mais tempo), agradecer a Deus pelo dia, escolher uma roupa confortável, tomar um bom café da manhã e praticar gentileza urbana (gente, o povo andava muito estressado, é era com tudo, repararam no trânsito, antes do Natal? Aff!).

Editorial Shoulder verão 2011Calça e blusa soltinhas de algodão, use a abuse com sobreposições de mais blusas, blazer ou cardigã, sandálias, peep toe e sapatilhas, tudo fica legal!

Sinto-me assim quando volto de férias...renovada! Mas é de aprender a viver mais simples, mais calma e tendo mais tempo para vida que escolho os melhores looks para o meu dia a dia, sendo para trabalhar ou mesmo para continuar de férias!

Editorial Le Lis Blanc verão 2011 - Vestido alfaiataria color + sandália, e como está, com sapatilha tem tudo a ver com nosso verão!

E é isso que me fez vir aqui hoje, e dividir  com vocês do Stylist, looks simples, para deixarmos as férias sempre com a gente! =D

Editorial Daslu verão 2011 - Esse longo arrasa com rasteirinhas, use com bolsa grande e sinta-se flutuar!

Editorial Daslu verão 2011 - Saias e shorts estão em alta e combinados com camisas, peep toe, sapatilhas, deixam o dia a dia mais descontraído!

Outra dicapara dias chuvosos como os que estamos vivendo, é usar um sapatinho de plástico, eu adotei a Melissa de borboleta que mostrei aqui, pois além de ser super prática, porque seco os pés aonde estiver, ela é fresquinha, eu não sei vocês meninas, mas eu sinto muito calor apesar da chuva, não consigo usar botas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário