sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sejaa você mesma, e cuide bem da sua pele!


Ser você mesma, acreditar na sua beleza,  nos talentos que Deus lhe deu, e compartilhar, faz parte da receita de sucesso da maioria das pessoas felizes....Quem entende que é único e especial (e Jesus nós ensina tudo na Bíblia), sabe muito bem onde é capaz de chegar, e nada melhor que Gisele para falar disso. A top acaba de lançar no Brasil sua linha de cosméticos Sejaa, e em entrevista conta um pouco sobre ela, e o porque do nome da marca, e da importância de cuidarmos bem da nossa auto-estima....arrasou!


Assista aqui o Vídeo 1

Gisele faz uma reflexão da importância do ar, é o respirar....o quanto nos faz relaxar, o  respirar corretamente! Aff, e é verdade, buscamos a receita da beleza em cremes, poções, roupas e acessórios e nos esquecemos, que sem uma respiração adequada, perdermos oxigênio nas células, e sem ar,  elas morrem!

Assista aqui Vídeo 02

A top conta seus segredinhos de beleza, mas não é como a maioria das celebs, que na verdade fazem é propaganda de coisas (muitas nem usam o produto, abafa!). Gisele relata que quando começou a se preocupar com a  alimentação, e a consumir coisas mais naturais, lembrou que a pele é o maior órgão do corpo, e que tudo que se aplicava nela, era  absorvido pelo organismo, istó é, caia direto na corrente sanguínea (meeeeeeeeedo!). Isso tudo para falar da importância, em sabermos o que passamos na  nossa pele, aff! Ela contou que ganha muitos cosméticos (e imagino: roupas, sapatos, bolsas, cintos....rs abafa!)....meninas imaginem a quantidade de produtos que a top não recebe para experimentar por dia, huahuuhuahuuuuuuuuuuu!(é de elouquecer, rs...rs)


Assista aqui o Vídeo 3




Eu me convenci, vou ficar mais atenta ao que usar na minha pele....Gisele já é sucesso nas passarelas, fora delas, e agora não vai ser diferente. Acredito mesmo que foi  pensando em todas nós, mulheres preocupadas com a beleza e principalmente com a saúde da nossa pele, que a top encara mais esse desafio. O objetivo é  dá oportunidade de conhecermos uma outra opção, no cuidado diário da nossa pele....Chegou a Sejaa, uma marca que promete, obrigada Gisele! Se tiver oportunidade, com certeza vou experimentar....E você?

Videos: Adriane Hagedorn, Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário