quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tendêncinha Fashion: Gloss e muito mais....


Coleção Tom Ford

O inverno 2011 vai brilhar....É o que tudo indica meninas, muito brilho na maquiagem, nos looks e acessórios...Eu li uma entrevista do maquiador e beauty hair Fernando Torquatto, que esteve na primeira fila do desfile duplo de Patricia Viera e Carlos Miele, e ele contou que a make do inverno terá muitas possibilidades, ao contrário das outras temporadas. O vermelho será soberano, mas sempre com nuances novas, com espaço para variações como vinho, uva e berinjela, os tons fechados que agradará as mais fashionistas.


Alessa Fashion Rio inverno 2011....reparam nas cores das bocas, bingo!

Fernando falou também da boca vitrificada = gloss + tom forte de batom,e da cor lilás, para substituir o tons de boca (nude) e o rosa claro tão usados. Já para os olhos, Torquatto diz para apostarmos no grafite, marrons metalizados e no glitter (minha dica, a marca NYX  tem pigmentos ótimos e super fashions), reforçando que o brilho virá com força total, inverno será iluminado. =D

Fernando Torquatto no desfile duplo de Miele e Patricia

Como disse aqui, boca beringela e vitrificada segundo Torquatto, arrasa!

Eu observei  que algumas grifes nacionais e internacionais, que já lançaram suas coleções também apostam no brilho com tendência forte para o inverno 2011, tecidos como paetês, veludo com brilho, lurex e até o vinil já surgem por ai....ansiosa...rs...rs!

Saia Vinil Celine, super tendência para inverno 2011...

Depois do MTP, que aconteceu em BH no final do ano passado, é só aguardarmos os desfiles da Fashion Rio que já acontece no Rio, e na sequência, fevereiro, a tão esperada SPFW, que promete trazer novidades e confirmar essa tendêncinha cheia de glamour para as próximas estações....arrasaram!

Desfile de Patricia Motta na 7ª edição do Minas Trend Preview – ocorrida de 03 a 06 de novembro de 2010 –  apostou em couro, correntes e muito brilho para a próxima temporada de frio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário