quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cílios postiços, porque não usar?

Adele e sua marca registrada, cílios postiços sempre! Que voz, que olhar!

Super inspirada com uma chamada do GNT fashion , pensei, porque não falar aqui no Stylist dos polêmicos, misteriosos e  tão na moda Cílios Postiços! Os meus, graças a Deus que me fez com dois enormes, longos e cheios....hummmm, calma meninas, não quero provocar aqui inveja de ninguém, aff! Fiquem tranquilas, se este não é seu ponto up, e com certeza deva ter outros, já existem no mercado ótimos cílios, e se vocês fizerem a escolha certa, poderão ter seus cílios tão naturais, ou até mais bonitos que os meus! Brincadeiras a parte, vamos lá!

Kate Perry, não vive sem os seus, e com razão, que olhar desses!


Não são só suas roupas que falam sobre você, seu olhar tem um poder incrível no seu look. E é por isso que a maquiagem é tão importante, pois é através dela (bem feita) é que ganhamos nossa melhor versão, como diz Torquatto (famoso maquiador brasileiro). E se vocês querem incrementar sua makeup, os cílios bem trabalhados tem esse poder!

Angelina, mesmo bonita como é, aposta nos cílios para dá mais brilho ao seu olhar!

Com os cílios definidos, alongados você ganha profundidade e sedução no olhar. Mas, para conseguir esse efeito vocês podem somente usar um bom rímel e/ou aplicar os cílios postiços. E como disse, são vários os formatos e modelos disponiveis, assim vocês terão que descobrir o melhor modelo para você e seu objetivo.

Mesmo discreta, Raquel valorizou seu olhar com cílios naturais!

Definido o objetivo, casual ou radical, você contará com diversos tipos de cílios: em tufos, em fitas, pequenos, médios, grandes, discretos, volumosos, feitos de fios naturais ou artificiais, além dos artísticos, que são os feitos por exemplo, com penas, com aplicações de strass, acrílicos, e muito, mais muito mais!


Cílios Artísticos para um baile, Victoria Ceridono é editora de beleza da Vogue, criativa!

Segundo pesquisei é o seguinte, você tem que primeiro observar o formato dos seus olhos. Os cílios em fita tamanho crescente criam a ilusão de um olho amendoado, aqueles em tufinhos (pequenos e curtinhos), dão aquela levantada na expressão, os longos são os que criam efeito mais natural.

Cílios exóticos, de penas, para quem não quer passar desapercebida!


Vejam só essa pesquisa feita pelo site M de Mulher da abril, mostra os tipos e sua função:



Volumosos e compridos


São encontrados em várias cores, com pelos e colagens em pedraria. São indicados quando o objetivo principal é chamar a atenção. Mas, se seus olhos são pequenos, esqueça. Eles ficarão ainda menores.



Finos e inteiriços

É a forma mais eficaz de obter volume natural. Com eles, a discrição é garantida. Nada de perguntas inconvenientes do tipo "São postiços?". Uma dica: corte as cerdas ao meio e aplique apenas a metade. Ficará lindo e ainda mais elegante!


Tufos

Aplique em toda a extensão da pálpebra ou apenas no canto dos olhos, para realçar o olhar. Mas sua principal utilidade é corrigir eventuais falhas. Por isso, os cílios postiços em tufos se adaptam a qualquer tipo de olho e ocasião.

Canto

Com a função de abrir o olhar, são aplicados apenas na parte externa dos olhos. São utilizados em madrinhas, debutantes, noivas... Outra opção são os cílios estilo gatinho, com cerdas maiores no canto externo dos olhos.
Aqui eles ensinam passo a passo, como você deve colocar os cílios, muito bom!




E agora, que vocês já conhece os tipos e já sabe colocar-los, que tal a gente investigar quem anda usando cílios postiços por ai! Como disse, é moda, assim eles tem ganhado mais e mais adeptas, afinal quem não quer ter mais brilho no olhar!
Essa foto ilustra bem o poder dos cílios postiços!

Minha dica, adquira primeiro os modelos básicos, assista tutoriais como este aqui, onde Nádia Tambasco, maquiadora e expert no assunto, dá dicas de como se coloca os cílos posticos. Depois é só ir treinando e usando-os para ir a lugares comuns, aos poucos, dominado a técnica, arrisque mais! 
Já com relação a marca preferida, soube que os fios naturais da marca Headcovers preto 5522 e sua respectiva cola, são os melhores!

Aprenda a colocar cílios postiços por portalminhavida no Videolog.tv.
"> Aprenda a colocar cílios postiços por portalminhavida no Videolog.tv.



E ai meninas, animadas com um novo olhar! Aproveitem que no inverno podemos fazer makeups mais expressivas, para ir treinando com os cílios postiços já, assim, quando o verão chegar, treinadas, ninguém vai dizer que esse brilho novo no olhar, não são seus! =D

Destaque nos cílios desfiles de Lanvin e Valentino, outubro 2010.à direita)

2 comentários:

  1. eu uso e tenho um tantao... tem cílios fino, pouco e claro. bjo

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga, nunca reparei que nao eram seus, legal =D bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir