sexta-feira, 27 de maio de 2011

É moda: Hiking Boots



Mais um modelito de botas para arrasarmos no inverno 2011 meninas, as Hiking Boots! Super inspiradas nas botas de quem pratica montanhismo, e super parecidas com as ankle boots, as Hiking boots, prometem ser o must have da estação. O que as difere das esportivas, são os saltos, que variam de finos, grossos, altos e baixos. O material é básico, couro, camurça, alguns tecidos texturizados, mas, as cores, são ilimitadas, destaque para os tons neutros, caramelo, preto e nude.




A maioria dos modelos seguem o estilo mais esportivo, com solado em borracha, combinando assim com diversas peças do nosso guarda roupa de inverno, legging, calças carrot, saruel, capri, jeans skinny e arrasam com peças mais femininas, como as saias, vestidos, shorts e muito mais. O modelo me lembrou aquele tênis com salto dos anos 90, mas muito melhor, aff!  Como tudo na moda, as primeiras apareceram no desfile da grife Cholé em 2009, mas, aos poucos foram ganhando as ruas da Europa, EUA e agora no Brasil.


Minha dica na verdade é um alerta, como as hiking boots tem esse espírito aventureiro do montanhismo, cuidado na hora de produzir os looks, elas não combinam com aqueles mais formais, como escritório etc, nas verdade, elas são perfeitas para os momentos descontraídos, informais, de lazer! =D 




Legal né meninas, o nosso inverno 2011 está repleto de modelos de botas (amo!), eu até já mostrei aqui no Stylist alguns, as wedges e as motorcycles, todas muito fashions para esquentar nossos pés, nesses dias frios, arrasa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário