segunda-feira, 9 de maio de 2011

WINDOW SHOPPER: MILÃO

Missoni
Miu Miu
Versace

O nosso Window Shopper andou sumido né meninas! Mas, como disse, preciso de fotos de vitrines atuais, que tragam algum tipo de informação sobre tendências, ou mesmo curiosidades,  para postar aqui.

Chanel
 Max & Co
Moschino

E hoje, divido com vocês aqui no Stylist, uma seleção do que há de melhor nas vitrines de Milão, cidade da Itália que "dita" moda para quase o mundo inteiro, aff! Tem de tudo, roupas, acessórios, sapatos e bolsas, para vocês ficarem antenadas do que vêm por ai!



Benetton

Zara

Confesso que sem muitas novidades, mas confirma, e nos ajuda a entender sobre as famosas tendências, afinal em Milão já é primavera-verão 2011, o que significa para nós brasileiras, primavera-verão 2011 e 2012, arrasou!


Lavin
Stiú

Soube tudo pelo site Uol, que arrasa sempre na cobertura de moda =D


Dior

2 comentários:

  1. Élida, nao to conseguindo gostar das calças pantalonas. Estou procurando a calça-saída de pria e só tenho achado pantalona. Vc conseguiu gostar dessa moda?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ailce,
    Acho bonita sim, mas prefiro as saias do que as calças, mas já tive uma, e pena doei, por falta de uso ano passado, era plissada e bem larga nas pernas um luxo...aff!
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir