quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O inverno é jovem...(Fashion Rio)

Oi meninas, de volta mas ainda no meio das férias, deu pra entender?! Aff, deixa pra lá, passei só para compartilhar com vocês as minhas impressões do primeiro dia, do badalado Fashion Rio outono-inverno 2012, que acontece num Pier na cidade do Rio.
E se eu pudesse eleger meu estilo para esse primeiro dia, dirigia que seria jovem, porque foram desfiles que eu mais gostei, marcas como a carioca Cantão e a do talentoso Alexandre, a Herchcovitch, arrasaram!

Tudo branco no início da passarela da Cantão, e com uma novidade fofa, leggins fininhas meio transparentes e muitas botas. Além de muita malha bonita, tricôs, pulloveres, tudo bem outonal. Fofa e inrresistível!
E os jeans da Herchcovitch veio inspirado no bairro que mais amei na minha visita a NY, o Soho, e detalhe, dos anos 80, a minha, hehehe, impossível não se identificar e gostar. Mas não se engane, não tinha nada velho na passarela do estilista, tudo repaginado, das modelagem aos tratamentos para o velho blue jeans, como resinado, que dá aspecto de couro e um camuflado chic, em verde a azul, eu queroooo.....
E #ficaadica, apesar de ser moda jovem, ela é para todas e todos, nada haver ser só para adolescentes =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário