terça-feira, 27 de março de 2012

Rola de Usar?

Golinhas avulsas
Já faz um tempinho que falei aqui sobre uma tendêncinha fofa... as das golinhas avulsas, e não é que elas tem ganhado mais e mais adeptas desde então, lê-se Coleção Miu Miu verão 2010, aff! 
Acabei de ler no site GNT que muitas meninas tem adotado o acessório, podemos dizer assim, porque dá para mudar a cara do look com elas...e ai rola de usar?

Curiosidades: Se você busca uma golinha como essas que postei acima, se joguem neste site aqui, o Gemma Lister, soube através do blog da Just Lia.

Desfile de inverno 2011 Barbara Bela
Eu particularmente, não gosto muito, gosto de um decote e tudo fechado, e ainda com gola, não é uma produção que me favorece, mas tenho visto algumas produções legais com as tais golinhas, copiei algumas para dividir com vocês!
 As primeiras golinhas a surgirem, Miu Miu 2010, e abaixo, as de metais, mais recentes
Minha dica é simples, está doida para sair por ai com a sua, experimente fazer você mesma! Os sites e blogs de moda estão cheios de dicas e modelos para vocês se inspirarem, além é claro, de várias receitinhas, bom né! E o melhor, vocês podem escolher o material a ser usado de acordo com seu estilo, e que não faltam são opções! Tem golinhas feitas com rendas, pérolas, botões, crochê, cetim, couro, tachas, spikes, pedras, paetês e muito mais.... Se joguem meninas, além de fashion sua peça será exclusiva =D

As golinhas feitas de crochê , rendas e perolas tendem a envelhecer o look, se você já tem mais de 25 anos, aposte nas mais moderninhas, como as que são feitas de metais como  correntes, spikes, tachas e strass, #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário