terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tons pastéis na Makeup

Os tons pastéis que invadem os looks, também prometem colorir os rostos da próxima estação. Assim como na moda, a makeup e as unhas tem ganhado mais e mais espaço, e os tons suaves e delicados que invadiram o closet, serão sensação também nas penteadeiras das amantes de maquiagem, delícia!

Tons como o rosa, o pêssego, o verde/menta, o azul, lilás e muitos outros poderão ser vistos em todos os lugares desde acessórios, roupas, unhas, maquiagem e até nos cores do cabelos, e para se jogar nessa moda clean, é importante acertar na escolha da cor, para ficar iluminada nesta estação!
 
Curiosidades: As sombras marrons dão ar de profundidade e valorizam o rosto, deixando o make mais neutro e delicado, alguns tons marrons também deixam um ar de bronzeado. A sobrancelha no próximo verão devem estar mais grossas e em evidência, mas sempre bem delineadas. A naturalidade, o brilho do iluminador será bastante utilizado nos dias quentes e deve ser aplicado nas têmporas, nariz, queixo e próximo ao cabelo.
 
Segundo os experts do assunto, é importante saber misturar os tons claros a outros mais fortes para conseguir o melhores efeitos, assim onde é para iluminar use os tons pasteis, serve canto interno do olho, meio e até fazendo camadas sobrepostas, sempre deixando o tom mais claro por baixo.
A minha dica é, eu, que sou apenas uma apaixonada por makeup, digo que é tudo uma questão de treino...assistir tutoriais, testar novas formas de fazer, e até investir num curso de auto-makeup é o grande segredo para obter a sua melhor versão, com a sua makeup!


Nenhum comentário:

Postar um comentário